06 agosto, 2006

Senhor,abençoa-me em meu trabalho

Chegou um momento em minha vida em que pude associar todas as coisas que ouvia, via ou experimentava à bondade e à glória da divina presença de Deus. Senti crescer em mim o desejo de me dar profundamente conta da presença de Deus. As palavras de Jesus tornaram-se a verdade e a realidade em minha vida.
.
É claro que ainda há momentos, até mesmo dias, em que me vejo correndo de um lado para o outro, sentindo medo, acreditando que não sou capaz de superar as dificuldades que surgem no viver diário, deixando meu ego prevalecer. Entretanto, a verdade acaba sempre explodindo em minha mente, fazendo-me lembrar de minha herança e identidade espirituais.
.
Sou um ser humano normal, sujeito a todas as oscilações! Mas sei que sou constantemente amada e abraçada pelo espírito de Deus! Que imensa bênção!
.
Com esta certeza começo meu dia de trabalho. A passagem do domingo para a segunda-feira é tranquila, serena. Em meus pensamentos recorro a esta oração e descubro que ser guiada pelo Senhor no serviço é uma dádiva.
.
Entregue seu trabalho ao Senhor e peça-lhe que o abençoe.



Senhor,

Peço-te que me mostres qual é o trabalho que devo fazer. Caso seja algo diferente do que estou fazendo agora, revela-me. Se é algo que devo fazer além do que já estou fazendo, revela-me também.

Seja o que for que tu me chamaste para fazer agora e no futuro, peço-te que me dês a força e energia para fazê-lo bem. Capacita-me para que eu possa realizar meu trabalho com sucesso. Que eu possa encontrar grande realização e satisfação em todos os aspectos dele, mesmo nas partes mais difíceis e desagradáveis.

Entrego meu trabalho a ti, Senhor, sabendo que tu o estabelecerás. Que eu possa amar o trabalho que eu faço e fazer o trabalho que eu amo. De acordo com tua Palavra, peço-te que não me falte diligência em meu trabalho, mas que permaneça fervorosa de espírito, servindo-te em tudo o que fizer.


Estabelece as obras de minhas mãos, para que aquilo que eu faço encontre favor entre os outros e seja uma bênção para muitos. Que eu possa ser sempre para tua glória.
Amém

Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos.
Salmo 90:17

46 comentários:

Anônimo disse...

Márcia
Não sei orar. Não sabia como fazê-lo. Mas o jardim de oração, este blog tão abençoado me mostra como devo orar. Basta ser sincero!
Obrigada

Anônimo disse...

Senhor tu me conheces e sabes que sempre clamei pelo teu nome contudo minha condição de pecador sempre me levou a não reconhecer o teu poder. Neste momento Senhor eu clamo pela tua misericórdia, dai- me paz no meu emprego, livra-me deste desgaste, desta falta de resultado. Me esforço más não consigo produzir quase nada, sei que forças estão me impedindo de execultar com sucesso meu serviço, mostra-me Jesus como devo fazer para ter paz e me sentir realizado no meu local de trabalho. Abeçoa também meus irmãos e amigos qeu tanto precisam de ti. Ouve minha oração meu pai tenha misericórdia de todos. Amém!!

Anônimo disse...

Senhor Jesus obrigado por mais um dia de vida. Pai abençoa a todas as pessoas que vem buscar em ti a paz, a tranquilidade que elas necessitam. Abençoa Senhor o Fábio, ilumina a mente dele neste momento e transforma a sua vida. Peço por todos. Gostaria qeu o Senhor abeçoasse o fruto do meu trabalho. Abençoasse meus irmãos também, frutificando tudo aquilo que eles produzem. Abençoa esta mensagem Jesus.Amém

Anônimo disse...

Senhor tu sabes do que preciso. Amém!!

Anônimo disse...

Senhor, Tu me conheces e sabe do que preciso hoje para me sentir exaltada diante das muitas injustiças e humilhações que venho sofrendo, derrame bênçãos sobre mim Senhor para que eu seja protegida contra a ação do inimigo, me ajude a semear na Vossa Messe para que eu possa fazer em união com as irmãs um trabalho de qualidade e humildade diante dos teus olhos.
Senho estou esperando pelo Vosso auxilio, pois é do alto que virá o meu socorro.

Anônimo disse...

Senhor abençoa me no meu trabalho, ajudai-me em mais esta etapa da vida que me apresenta, dai-me forças para erguer a cabeça e lutar, sabendo que o Sr. Deus está sempre ao meu lado, ilumine meu caminho para que não esmoreça diante das dificuldade, ilumina o meu caminho para que possa traçar o caminho mais correto, ajudai-me senhor, livrai-me dos inimigos, dos olhares dos inpios que hora me rodeiam, peso te também Jesus que interceda por mim perante ao Pai, e como sempre aguardo sua resposta que nunca falhou. Glória a vós Senhor agora a para sempre Amem.

Anônimo disse...

Senhor..estou passando por situações que estão me deixando insegura, triste...tu conheces o meu coraçao mas Deus sóh tu Senhor sabe do que eh melhor pra mim...abençoa meu emprego, minha familia meu relacionamento tenha misericordia de mim e q o passado satanas nao continua esfregando na minha cara como tem feito...perdoa-me Senhor...usa-me, sonda-me!!!! Te amo pai amadp

Unknown disse...

Senhor, conduza meus caminhos, meu lar, minha familia, meu o relacionamento, preciso de ânimo para dar o sustento a minha familia, abençoai o meu local de trabalho,meus clientes, que eles venham a me procurar,Senhor tu sabes das minhas necessidades. Senhor sei que nunca me abandonou, te clamo a força para que eu seja uma Vitoriosa, Amém!!!

Anônimo disse...

SENHOR PEÇO-LHE QUE ABENÇOE MEU TRABALHO HOJE VOU SABER SE FICO OU NÃO...ABENÇOA MEU PAI..

Anônimo disse...

Senhor!! Tu sabes o que tenho passado, Tu sabes que tenho andado meio inquieta com tudo isso que tem acontecido aqui, mas tu sabes Senhor que não tenho nada a ver com isso estou inocente, Tu sabes que existe muitas pessoas querendo humilhar a gente, mas sei Senhor que o teu poder é maior diante dos homens e creio que o Teu poder fará maravilhas em mim, hoje e sempre. Tenha misericordia de mim, abençoa meu trabalho e me acompanhe sempre em tudo o que for realizar. Clamo a Ti Senhor todos os instantes porque sei que Tuas mãos ensanguentadas e feridas la na cruz irão tocar em mim eu creio.

Anônimo disse...

Pai amanha terei que que improvisar uma apresentacao, estou com medo, pois e a primeira vez que falarei em publico, mas nao desistirei; confio em vos meu pai. Me abencoe e proteja-me o pai de amor!

Anônimo disse...

Obrigada Senhor por ter atendido o meu pedido. Deu tudo certo! Fui bastante elogiada; nao fui 100% mas todos gostaram. Obrigada mais uma vez Senhor! Pai nosso que esta no ceu santificado seja o vosso nome venha a nos o vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como ceu..

Anônimo disse...

Só tenho a agradecer muito a Deus, pois o Senhor ouviu minha oração e atendeu minhas necessidades, me dando um emprego...hj me sinto feliz e satisfeita c/ este meu trabalho e peço q Deus continue abençoando sempre para q eu possa ser uma excelente profissional! Em Nome de Jesus...Amém

Anônimo disse...

Amado Senhor Jesus!

Abençoe o meu novo trabalho e que eu vença todos os desafios que surgirem. Por amor de Teu nome.
Amém.

Anônimo disse...

Oh Senhor nem sei o que falar apenas ficar em silencio pois esta ciente de todas as dificuldades e faltas q venho passando... q seja meu senhor so passar..pois esta dificil ,mas creio em TI por isso tenho esperança e Fé...obrigada meu Deus por tudo

Anônimo disse...

Cuida de mim no meu trabalho Senhor, e que se no atual eu não enconte a alegria e a paz necessária, que o senhoe meu pai me mostre uma nova oportunidade.
Nos aproxime do bem, e de tudo aquilo que é vindo do amor,
Amém

Anônimo disse...

Bom dia Senhor .Estou eu aqui de CORAÇÃO EM PAZ para te dizer que so contigo serei capaz de superar estes momentos difíceis de transformação em minha vida.
Obrigado .
Amém.

Anônimo disse...

Senhor, me abençoe. Estou com medo pelo meu trabalho. Acho que já sei o caminho que devo seguir. Só peço que o Senhor ilumine minha cabeça e meu coração. Cuide mim, me ajude a superar os desafios, estou com medo. Muito medo. Me abençõe Senhor. O Senhor sabe que eu venho me esforçado para ser uma boa filha, que eu tenho tentado manter minha cabeça no lugar. O Senhor sabe o que eu estou passando. Me abençoe Senhor. Amém.

Celso disse...

Sr me ajude a arrumar um emprego para sustentar minha familia Honestamente
me abençoe meu Pai amado me de Forças e me mostre o caminho eu te amo e sei que nao ira me desamparar muito obrigado Sr pois sei que ja me atendeu sei que cuida de mim com seu amor de pai muito obrigado.

Celso

aline disse...

Pai o senhor sabe das minhas lutas... peço proteção para a minha família... meus amigos.... parentes... e a todos q me cercam inclusive meu inimigos pois a eles quero que tu abre a mente pai e abençoe pois não quero mal a ninguem... obrigada por td q tenho, por td que sou e por td que conquistei pois foi graçaas a bençao do senhor...
dai-me forças pra continuar a seguir em frente
creio no senhor meu DEUS... abençoe meus pensamentos... pois td vos peço em nome do senhor jesus amém...

Anônimo disse...

Deus pai e jesus cristo me deem forças poder que faça um milagre na minha vida. que estou apaixonada pela Adriana da costa e a Adriana deve também estar apaixonada por mim pelo que ela demonstra pelo que faz para mim pelo seu olhar seu comportamento suas atitudes. que fica me encarando. se não estaria apaixonada não ia demonstrar interesse em mim não adianta mentir que palavras mentem mas o corpo denuncia.os olhos dizem tudo. quero que Deus me de forças para conversar coma Adriana e ela aceita e diz o que sente por mim. e aqueles que querem impedir que isso aconteça que tenha muita vergonha e me deixem em paz com a Adriana. que amor não se escolhe acontece. estou orando todos os dias pela Adriana e pedindo a Deus que começa a dar certo. que Deus olha para mim hoje e responda meus pedidos com força quero ser feliz amém Elói

Anônimo disse...

Marcia, eh muito lindo mesmo o jardim de oracoes. Eu sou crente, uma serva do Senhor. Jesus eh meu guia todos os Dias de minha vida. Ele e o unico intermediario e mediador entre nos e Deus e para que minhas oracoes alcancem a Deus formulo os pedidos no NOME PODEROSO DE JESUS, Amem. Jesus abencoe sua vida grandemente.

Anônimo disse...

Senhor....tu sabes que sou uma pecadora...uma grande pecadora...mais me deixa pedir bençaos para meu filho arhtur, que ele consiga arrumar um trabalho urgentem, poois estou muito endividada por conta de ajudar ele, faça com que ele nao jogue barario, por favor, estou tmb passando por momentos dificeis aki no meu trabalho...pai interceda por mim, pelas pessoas que nao gostam de mim, que foram pedir para mim sair do setor..... derrame suas bençao sobre eu senhor e me ajude...nao posso sair do setor e nao quero, gosto do meu trabalho, e das pessoas que aki trabalham comigo, as pessoas que nao gostam de mim, nao precisam ficar diretamente comigo....abençoa tam quanto ao meu salario que abaixou, preciso só o valor a mais do aluguel, nao precisa ser o que eu ganhava..amem... nao esqueça de mim Deus.....amem....

Anônimo disse...

Senhor...ilumine meus caminhos. Me mostre qual é o meu melhor caminho e me prepare para receber o que for de melhor. Interceda por mim...preciso muito. Preciso tr confiança naquilo que posso fazer e oferecer. Me dê uma luzzzzz...me mostre o que tenho que fazer. Obrigada senhor...amém.

Anônimo disse...

jesus abecoa meu trabalho midar vitoras no meu cirvico e os meus pais obrigado senhor amem lucas

Anônimo disse...

jesus abecoa meu trabalho midar vitoras no meu cirvico e os meus pais obrigado senhor amem lucas

Anônimo disse...

deus ja fez grandes coiasas na minha vida e lhe agradeço.e lhe agradeço por fazer ainda mas lhe agradeço por me ajudar no meu trabalho, e sei que ele me ajuda muito, e totdo so dias eu agradeço sempre....

Unknown disse...

Senhor meu Deus, peço de todo o meu coração sua benção para meu trabalho, que eu possa Senhor encontrar sabedoria para conduzir meus desafios e junto aos meus colegas trabalhar em paz e na dignidade.
Senhor, ilumina o Lourival neste dia para que ele possa tomar a decisão certa e que eu possa valorizar o empenho dos que estão a minha volta e reconhecer de maneira correta trazendo alegria ao meu ambiente de trabalho. Meu Deus, sei que já te pedi tantas coisas outras vezes, mas estou eu aqui denovo como um simples pecador, pela interseção de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro pedindo humildemente teu auxilio. Eu confio e espero em vos meu pai por esta benção da qual me lembrarei e agradecerei por toda minha vida.

Pai nosso que estas no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nos o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso que cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixei cair em tentação, mais nos livrai do mau. Amem

Anônimo disse...

senhor obrigada pelo meu trabalho,
sei que posso confiar no senhor muito obrigada senhor, Amém

Anônimo disse...

Deus arruma um emprego para mim

Anônimo disse...

DEUS ARRUMA UM BOM EMPREGO PARA MIM E ABENÇOE O EMPREGO DE MINHA MÃE!!!

@line_ce disse...

Irmãos,
Tenho vivido muitas tribulações em meu ambiente de trabalho. Isso tem afetado grandemente minha saúde, inclusive. Peço oração para eu que possa escutar e fazer a vontade de Deus nesse lugar.
Deus os abençoe,
Aline Sousa

Anônimo disse...

deus me abençoe!!1

Unknown disse...

Meu abênçoe o meu trabalho que não abaixe a cabeça diante das dificuldades Tudo sabes as minhas necessidades eu entrego em tuas mãos a minha vida ela é tua seja feita a tua vontade amém,,,

Unknown disse...

Meu abênçoe o meu trabalho que não abaixe a cabeça diante das dificuldades Tudo sabes as minhas necessidades eu entrego em tuas mãos a minha vida ela é tua seja feita a tua vontade amém,,,

Anônimo disse...

senhor te agradeço; por receber graças todos os dias. Abençoa todos os dias o nosso trabalho que e muito sagrado e te agradeço por poder trabalhar e por te este trabalho, muito obrigado.DEUS PROTEJA A TODOS AQUELES QUE AQUI ENTRAREM DEUS ILUMINE. Aqueles que vierem com maus pensamentos, ou cruzarem esta porta abençoada,DEUS PAI PURIFICA AS MENTES TORNANDO OS NOSSOS MELHORES AMIGOS.QUE OS NOSSOS DEVEDORES TOMEM CONSCIENCIA QUE NÓS TEMOS CONTA PARA PAGAR.DEUS ZELA E PROTEGE ESTE LOCAL SAGRADO DE TRBALHO FAZENDO COM QUE OS COLEGAS,PARENTES,AMIGOS,VIZINHOSE PESSOAS QUE AQUI ENTRAREM,TENHAM A SATISFAÇÃO DE ESTAR CONOSCO E PARTILHAR DA NOSSA AMIZADE. OBRIGADA MEU DEUS PO ME OUVIR AS MINHAS PRESSES.AMÉM.

Anônimo disse...

senhor abençoa minha vida!

Anônimo disse...

Padre Marcelo,
Sou professora e trabalho a 23 anos nas escolas públicas. Nunca me senti tão angustiada e frustrada com o meu trabalho, pois está ficando muito difícil lidar com adolescentes. Estamos perdendo para o avanço tecnológico. Os pais dão celular para seus filhos e esquecem de educá-los e ensiná-los a respeitar os professores. Nas salas de aula eles não largam o celular não fazem as atividades e quando a gente pede para guardar eles respondem e não obedecem. A escola também está perdendo a autonomia, pois não pode reter o celular do aluno. Eu sei que está muito difícil.Não ensinam aos jovens a ter temor a Deus a, respeitar, boas maneiras e a ter limites.Sou uma senhora , sou mãe,tenho um ótimo filho que por sinal foi coroinha até aos 17 anos. Por eu sofrer muito na escola com meninos mal-criados, sempre cobrei e acompanhei para que o meu filho me desse bons resultados. Peço Padre Marcelo que faça um programa voltado para este assunto e deixando uma mensagem para as mães e também para nós professores. Acompanharei pelo programa na rádio. Obrigada!
Professora sofredora

Eva Schneider disse...

Senhor, agradeço por esta oração e pelas vida de todas as pessoas que postaram os comentários. Abençoa minha família, meus amigos e até aqueles que pelejam contra o meu trabalho e a minha vida.
Ajuda-nos Senhor a ser o sal da terra como tantos outros irmãos e que possamos honrar o seu santo nome todos os dias. Amém.

Anônimo disse...


Senhor não nos abomdne, jeus esqueceu de mim, eu peço,imploro,suplico e não sou atenda mesmo assim não perco afé

Anônimo disse...


Senhor não nos abomdne, jeus esqueceu de mim, eu peço,imploro,suplico e não sou atenda mesmo assim não perco afé

Anônimo disse...

O senhor sabe das nossas necessidades , pai abençoai o meu trabalho, e todos que la convivem inclusive meus clientes ,so o senhor jesus pode nos dar forças remova da minha vida do meu coração toda angustia ,todo desanimo toda tristeza , colocadas em minha vida me faz nova senhor abençoe para que eu possa prosperar honrar com meus compromissos e tirar meu sustento obrigado por tudo senhor jesus eu creio que faras infinitamente mais que tudo na minha vida e do meu filho ,somos nos dois e o senhor mais creio na sua vitoria amém!

Unknown disse...

Que assim seja!

Unknown disse...

Que assim seja!

Anônimo disse...

Senhor, te agradeço por tudo que tem feito em minha vida, e aquelas que não consegui foi porque não era de sua vontade.
Creio no seu poder de transformação e creio que o senhor vai me transformar a cada dia mais.
Peço que em nome de Jesus, o Senhor abençoe meus patrões, que acalme aqueles corações tão secos. Que o senhor plante dentro daqueles corações humildade, caráter, compaixão, honestidade, que eles aprendam a ser justos.
Deus que aquele ambiente de trabalho seja sereno, e que o senhor capacite cada colaborador a desempenhar um bom trabalho em nome de Jesus.
Que o senhor acalme meu coração, minha alma para que eu poça mudar e ser uma pessoa melhor.
Que a inveja e perseguição não me atinja mais. Eu creio em nome de Jesus que o senhor está comigo a todos momentos. Obrigado Deus.

Luciano Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.