01 agosto, 2006

Reverencie a Deus com a oração

Após um dia bastante cansativo paro minhas atividades diárias, fecho meus olhos e de joelhos agradeço a Deus por este dia. Este dia com muitas aulas para serem dadas, conteúdos a serem ensinados envolvendo grande abstrações, obrigações profissionais a serem rigorosamente cumpridas . Reflito ,neste instante, sobre este dia e penso, que tudo já passou.
Agora, estou diante do Senhor e oro:
Senhor,
Curvo-me diante de ti no dia de hoje e declaro que tu és Senhor sobre todas as áreas de minha vida. Entrego a ti meu ser e minha vida e convido-te a ser Senhor de todas as partes de minha mente, alma, corpo e espírito. Eu te amo de todo o coração, toda a alma e todo entendimento. Eu me comprometo a confiar em ti de todo o meu ser. Declaro que tu és Senhor de todas as áreas de minha vida hoje e todos os dias.
Capacita-me para que eu negue a mim mesma a fim de tomar minha cruz diariamente e seguir-te (Lc 9:23). Quero ser tua discípula conforme tu disseste em tua Palavra ( Lc 14:27). Ajuda-me a fazer o que for preciso. Quero perder minha vida em ti, para que eu possa salvá-la (Lc 9:24). Ensina-me o que isso significa.
Fala comigo de modo que eu compreenda.
Ajuda-me a dizer " sim" imediatamente quando tu dás direção para a minha vida.
Meu desejo é agradar-te e não reter nada para mim. Entrego a ti tudo, meus desejos e meus sonhos. Coloco-os todos em tuas mãos, a fim de que possam ser usados para tua glória.
Declaro no dia de hoje que fui crucificada com Cristo.
"Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que , agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" (Gl 2:20).
Governa todas as áreas de minha vida, Senhor, e guia-me para tudo o que tens para mim.

Nenhum comentário: