28 agosto, 2006

Mudança

" As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade."
Lamentações 3.22-23
As pessoas entram em nossas vidas por um motivo, por um período ou por toda a vida.
Há muitos anos atrás, tive dificuldade para me ajustar após uma mudança radical em minha vida. Por meses eu sofri. Olhando hoje, percebo que aquele foi um tempo de intimidade com Deus, pois confiei Nele como nunca antes. Eu falava; Deus ouvia. Deus falava; eu ouvia. Deus me conduzia e me aconselhava; eu seguia e obedecia. Eu chorava; Deus me consolava. Deus estava sempre comigo, e onde quer que Ele esteja, há abundância de misericórdia, graça, paz e amor.
Quando eu me sentia perdida e só, Deus me acalentava em Seus braços amorosos. Quando eu achava que estava nas trevas, Deus me abrigava.
Quando eu achava que as portas tinham se fechado, Ele me conduzia a coisas boas. Hoje, o lugar a que Deus me conduziu está além de tudo o que eu poderia ter imaginado.
Deus não tem limites. Ele tem me ajudado a ir além do que eu achava ser possível.
Por isso, Deus nunca nos abandonará.
Devemos orar e buscar a Deus, confiar durante os tempos difíceis de nossas vidas. Lembrar da fidelidade divina.
Devemos nos dar conta de que o fim não existe. Existe o agora e esse agora dá início a um momento novo que tem um objetivo divino em nossas vidas.
Hoje, em vez de dolorosas recordações do passado, escolhamos um novo começo.
Hoje podemos decidir fechar a porta do passado e abrir nossas mentes, nossos corações , nosso espírito às bênçãos divinas deste momento.
Neste momento, vamos nos encher desse amor, que traz a compreensão divina.
Por todas essas coisas, agradeçamos a Deus; e que assim seja!

Nenhum comentário: