30 janeiro, 2009

ORAÇÃO DE ENTREGA

Deus da minha vida, Deus de amor:
Hoje, reconheço e aceito que minha vida é obra Sua, e eu a entrego a Você.
Hoje, sou jovem, amanhã, a velhice chegará. Não importa se hoje sou um jovem ou que já tenho muitos anos vividos. O que importa é que hoje reconheço que sou obra Sua . Minha vida é obra Sua.
Hoje, meu Deus amado, eu me entrego e peço que Você aja sobre mim, dentro de mim, através de mim.
Peço que aja nos relacionamentos pessoais e profissionais, em todos e em tudo o que existe na minha vida.
Hoje, Senhor , eu me entrego em Tuas mãos, confiando que tudo o que vier de Ti será bom.
Hoje, falarei para alguém que cruzar meu caminho que tenho um Salvador. E é por meio Dele, somente por Ele que existe um caminho, uma verdade e uma Vida a ser vivida.
Hoje, eu falo em voz alta que Jesus é meu salvador!
Sei que esta é a verdade, por isso tenho paz.
Eu confio.
Eu me entrego.
Que bênção!
E assim seja!
Amém

Nenhum comentário: