26 janeiro, 2009

Por favor, desfaça os nãos

Amado Deus:

Por favor, faça com que os nãos que invadem o meu espírito, meu corpo, meu coração e minha mente sejam desfeitos.
Por favor, faça com que cada não tem, não pode , não faça, não merece que dominam a minha mente sejam afastados pelo Teu poder e tua misericórdia.
Ontem, fizeram me sentir que não sou nada, que não pertenço, que não mereço. Desfaça Senhor e perdoa a ofensa.
Por favor, faça com que cada não vai, não deve, não convém que penetram o meu coração sejam afastados.
Ontem, pedi um presente, uma lembrança, um afago, um lembrei desta data e não poderia deixar de esquecer! Mas, ouvi um não, não pode.
Por favor, faça com que todos os não poderia, não deveria e não caberia que ouvi sejam desatados.
Acima de tudo, Deus, tire da minha mente, e da minha vida todo e qualquer não sou que permite que me diminuísse.
Varre da minha mente todo o sentimento de que não sou amada o bastante seja expurgado do meu coração.
Ontem chorei muito!
Hoje, meu querido Deus, venho com humildade e reverência , pedir que todos os nãos que encheram minha vida sejam desfeitos e apagados.
E dou graças por Sua misericórdia e afirmo que sou uma criatura temente a Ti e pertenço a Ti.
Então, devo sorrir, não mais chorar, pois que esta oração seja iluminada pela presença do Espírito Santo, tornando-se realidade em minha vida.

E assim seja, Amém.

2 comentários:

marta disse...

nossa que oração mais linda e é exatamnte asim q me sinto sem valor magoada e triste que meu Deus me ajude amem

Anônimo disse...

Eu amo esta oração. Me ajuda de imediato. Gracias.