09 fevereiro, 2009

NÃO TENHA MEDO...TENHA FÉ!

Você já se deu conta de que a sua vida pode mudar num momento que você não espera?
Querido Jardim de Oração! Minha vida ficou tão sofrida, meu corpo sentiu a mais forte das dores físicas, mas algo de maravilhoso operou no meu coração e na minha mente: em nenhum momento Deus me abandonou.
Num leito de hospital sofri toda a angústia por um diagnóstico. No quarto sozinha orava fervorosamente clamando ao Senhor pela proteção e cuidados divinos. Orava por mim, pela equipe médica, pelos enfermeiros e enfermeiras que entravam para cuidar de mim, encorajando-me com palavras de esperança. Orava por todos os meus amigos e amigas que telefonavam preocupados comigo, demonstrando seu carinho e amizade. Agradecia cada visita, cada palavra de encorajamento. Orava a Cristo pedindo a minha cura. Pensava n'Ele como luz, amor e proteção. E o caminho para sentir mais e mais Sua presença era dar graças por todo aquele momento.
Senti o Senhor sustentar-me em meio aos dramas da vida.
Senti e Senhor provar-me, pois a nossa alegre ação de graças dá testemunho de nossa fé, e pelo portal dessa mesma fé é que Ele entra em nossa morada. Quantos cristãos, através dos tempos, deixam de receber resposta à suas orações porque deixaram de dar este último passo- o passo do agradecimento. Deus está diante de nós com a resposta em Suas mãos. Porém, a não ser que estendamos as nossas para apanhá-la, mediante o agradecimento, não teremos condições de recebê-la. Porque, se o amor é o fio que liga nosso espírito ao Seu, a fé é o interruptor que liga a força.
Portanto, alegrei-me com Ele porque a Sua vida em meu espírito aumentou em mim a consciência de que sou Sua filha, luz de Sua Luz, vida de Sua Vida.
Orei sem cessar, com fé, com alegria. "Dou graças porque a Tua vida está agora aliviando a tensão em minhas pernas e tirando toda a rigidez"
"E dou graças porque a irradiação do Espírito Santo está restaurando a harmonia e a ordem em todas as partes do meu corpo".
Senti o Senhor perto de mim.
Senti o Senhor falando ao meu coração que todos os exames, de todas as patologias dariam negativo e deram.
"Que tudo dentro de mim agradeça ao Senhor!"
Ajoelhei-me, mesmo com dor, para louvar ao Senhor!
Como é reconfortante compreender que quando expomos nossas almas a Ele, na oração, absorvemos a Sua vida de um modo tão simples e tão natural como as folhas absorvem a luz solar . Com que infinito cuidado. Ele fez a folha de modo que cada minúscula célula pudesse absorver os rais de sol. Com o mesmo cuidado Ele nos fez, de modo que cada célula nossa pudesse absorvê-LO. Não devemos, portanto, hesitar em dar graças por todos os ajustamentos, grandes ou pequenos, que gostaríamos que Seu cuidado amoroso operasse em nós.
Querido Jardim, meu problema foi se reduzindo a algo menor, um medicamento que tomei e agrediu minha imunidade.
Cristo é quem cura. Cristo nos ama a todos e envia Seu amor, através de nós, para Seus irmãos de acordo com Sua vontade. Se nos aquietarmos e O deixarmos falar, não erraremos.
Senti Jesus falar: "Segue teu caminho, não tenha medo... a tua fé te salvou".
Por isso esta oração: Ó Deus, tu cuidas do nosso corpo e da nossa alma, dás-nos o alimento físico e espiritual. Obrigada por tudo!Perdoa a nossa falta de fé que nos faz duvidar da tua bondade e misericórdia. Mas, sabemos que Tu estás sempre conosco. Obrigado pelo maior milagre que realizaste: a nossa salvação. Amém.

Nenhum comentário: