29 janeiro, 2009

CONSTRUA UMA VIDA DE ORAÇÃO

Amado Deus:

Eu agradeço pelo privilégio da oração.
Tenho a plena convicção de que ela é a minha linha direta de comunicação com Você.
Reconheço Teu Poder, Senhor e sei que a oração me possibilita fazer muito mais do que meu próprio poder, tão restrito, tâo pequeno.
Agradeço porque, em meus momentos mais sofridos ou de maior fragilidade, posso buscá-Lo, posso encontrá-Lo em minhas preces.
Louvo-O e Bendigo Teu Nome, quando não sei o que dizer ou fazer, mas Você me proporciona Sua orientação, Fala ao coração, Orienta a minha mente, Fala a Verdade sem hesitar, bastando para isso que eu O busque em minhas preces.
Por isso, Deus eu agradeço por tudo aquilo que já recebi e tudo o que ainda está por vir; venho humildemente oferecer minha oração de graditão.

Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é bom ver o Jardim de Oração de volta à ativa. Seja bem vinda de volta Márcia.

Que suas lindas postagens sejam frequentes novamente.

abraços