20 junho, 2009

O Amor de DEUS é a minha Luz

Querido Deus:

Hoje eu peço força para me desapegar. Sei que esta experiência que vivi já cumpriu seu papel na minha vida. Agora é tempo de seguir em frente. Deixo para trás toda a decepção, tristeza, mágoa por ter sido enganada. Sempre senti em meu coração que eu estava em um outro plano e minhas incertezas se confirmaram. Quando pedi um tempo maior para o amor, para um relacionamento amoroso e verdadeiro, minhas palavras e meus sentimentos foram desprezados. Fui, então, descartada. Os anos vividos, simplesmente, como num passo de mágica, desapareceram.
Quando precisei de amor, quando numa fase difícil da vida, ignorada. Pensei que eu era importante. Pensei que era amor genuíno e verdadeiro. Pensei que quando duas pessoas se amam, com amor resolvem situações da vida na base do diálogo, em busca de equilíbrio. Pensei que quando uma delas adoece, a outra , movida por um sentimento de amor, ampara e cuida. Pensei que quando uma delas está sofrendo por algo, a outra amorosamente, transmite a confiança. Não importa o tempo.
Hoje eu peço compreensão. Estou tentando entender, mas a verdade é que não consigo!
Por isso eu peço: dê-me forças para me desapegar.
Hoje, eu peço coragem para seguir adiante.
Senhor, meu Deus, sei de gente que Te abandonou para seguir em frente em nome de prazeres momentâneos.
Sei de gente que Te abandonou para consertar a própria vida, com as próprias mãos, mas sem Ti Senhor, tudo fica sem abundância dos dons e das graças.
Hoje, eu peço sabedoria para esquecer.
Sei que Seu objetivo Divino já foi alcançado e que algo maior me aguarda mais à frente.
Estou contigo Senhor. Esta é a minha oração. Teu amor é minha luz. Tua palavra minha luz. Sempre busquei a Ti em primeiro Lugar. Por isso e muito mais, dou muitas e eternas graças.
Tenho paz, pois tudo o que fiz foi com amor.

Nenhum comentário: