11 junho, 2009

CONFIE SEMPRE NO SENHOR



Ontem, meu coração parou de bater por uns milionésimos de centésimos de segundos.
Uma substância química ingetada em meu braço esquerdo fez meu coração parar por uns instantes para poder voltar a um ritmo normal.
Vi minha amiga com um semblante de preocupação para comigo.
Senti os médicos me tranquilizando que tudo daria certo e que eu não iria morrer.
Mas, quando ingetaram aquele medicamento, fechei meus olhos, senti meu corpo entregue para algo desconhecido e pensei em Deus, em Jesus.
Agarrei o lençol hospitalar, meu corpo tremeu, os aparelhos apitando, todos pedindo para eu ficar calma e com os olhos fechados implorei ao Senhor que queria viver, ser feliz, mandar toda a tristeza e a dor de uma perda embora.
Pedi ao Senhor em oração que retirasse com suas mãos amorosas toda a sensação de solidão, confusão, desespero e dor.
Pedi ao Senhor que me libertasse de tudo o que estava me causando desamparo e sofrimento.
Agradeci e me abri para a Sua Presença, e caso me levasse para ás águas tranquilas de sua Presença, eu estava pronta.
O Espírito Santo me fez lembrar: " Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Mt.11.28)
Então, saí daquele estado, fraca, quase sem forças, pensando em minha felicidade de crer num Deus tão Pai, tão Amigo que se inclinou para os meus cansaços, as minhas tristezas, as minhas mágoas, em minhas dificuldades, para me oferecer consolo, alívio e amparo.
Senti que nem era eu quem estava suplicando a Ele que me amparasse. Era Ele próprio quem veio ao meu encontro para me convidar a Lhe confiar os problemas, alegrias, garantindo a minha proteção.
Depois de recuperada, ao descansar por um período, na saída do hospital, recebi uma grande surpresa!
Mesmo abatida, branquinha e transparente, como minha amiga carinhosamente falou, eu estava bonita disse ela.
Ela me disse: Você voltará a sorrir!
Caros leitores, Confiem sempre no Senhor!

Nenhum comentário: