13 junho, 2009

Como têm sido nossos dias?

Hoje, deixo uma reflexão, depois das experiências dolorosas que passei.
Acredito leitor que cada um tem uma história para contar.
Histórias tristes, como a perda de alguém tão amado, abandono, desamparo, desemprego, ser chamada(o) de desonesta(o) quando você sabe o quanto você foi sincero(a) expondo o que você tem de melhor e suas fragilidades, sem esconder o que você faz ou sente, sem camuflar o seu dia, negócios mal feitos, dívidas, problemas com a saúde, relacionamentos em que você não foi sincero(a) e feriu pessoas decentes, virando as costas para elas, simplesmente indo embora.
Histórias em que você escondeu a verdade debaixo de um tapete, para a sujeira não aparecer, mas que apareceu pela fala de outras pessoas ligadas diretamente a você.
Histórias felizes como um noivado, um casamento, nascimento, ter um lar e uma família a quem se ama e se é amado e respeitado, emprego, promoção, um novo amor....
Não importa!
O que importa é você acordar e orar de manhã e ao anoitecer! De manhã para nos tornar atentos, sinceros, humildes para as maravilhas do cotidiano, criando uma abertura amorosa para todos com quem vamos nos encontrar e fazendo-nos dirigir para nós mesmos esse olhar de afeto e valorização.
A oração noturna, nossa entrega a Deus em oração sincera e pura, que limpa nossa mente dos pensamentos desgastantes do dia, e , recupera, com gratidão, o que foi vivido de positivo.
É uma hora de amor, compreensão, perdão e aceitação de nós mesmos.
Não importa!
O que importa é você jogar fora a soberba, fazer as pazes com sua consciência, e se livrar da culpa pelo perdão.
O que importa é PERMANECER NA PRESENÇA DE DEUS, com HONESTIDADE.
Como? Orando.
Você vai encontrar o caminho da oração.
Depois de ler, ajoelhe-se, feche seus olhos e entregue-se ao poder da oração.
E lembre-se: " Um dia sem orar, de manhã e à noite, e sem a intercessão pessoal, é de fato um dia sem sentido e sem importância"

Nenhum comentário: