11 fevereiro, 2009

ORAÇÃO DE CURA

"Alegrei-me sobremaneira no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tinheis antes, mas vos faltava oportunidade"
(Filipenses 4.10)
Queridos leitores do Jardim de Oração
Sei que nossa vida diária é muito corrida. Estamos sempre com pressa para resolver nossas tarefas, cumprir compromissos, trabalhar mais e mais em prol do nosso sustento.
No meio de tantas coisas não esqueça, amigo do Jardim, de orar. Ore para abrir seu espírito para receber vida mais abundante de Deus. Mas, faça-o com humildade, adoração, clamando perdão por atitudes e pensamentos imperfeitos.
Comece dizendo ao Senhor "Santificado seja Teu Nome" e deixe fluir, esquecendo de nós mesmos e pensando N'Ele. Por isso, não começamos nossa oração pedindo por isto ou por aquilo, antes temos que ir em Sua presença, pensando n'Ele da maneira que O torne mais real para nós.
Entregue-se a Jesus. Ele nos empresta o seu nome para apresentar-nos ao Pai- como amigo que nós dá uma carta de recomendação para alguém maior do que nós. Confortemos, portanto, nossos corações, pensando no Seu amor e na Sua ternura. Unindo nossos corações ao Seu coração, amando-O, peçamos em Seu nome que a vida de Deus seja aumentada em nós.
ORAÇÃO
Amado Deus:
Santificado seja Teu nome.
Hoje eu agradeço por estar em Tua presença, neste momento em que me entrego em Tuas mãos.
Hoje, eu suplico que seja eliminado tudo o que me separa de Você e do total bem-estar em minha vida.
Hoje dou graças por minha vida e pelo Seu eterno cuidado para comigo.
Hoje, eu peço ardentemente o Seu poder curativo, Sua presença curativa, Sua luz curativa, Seu amor curativo para trazer saúde ao meu corpo, à minha mente, ao meu espírito.
Hoje, eu rogo que todos os problemas sejam resolvidos, todas as minhas relações e relacionamentos, reparados! Eu peço perdão e perdôo aqueles que me magoaram ou a quem magoei.
Clamo por cura em minha mente consciente e inconsciente.
Clamo por cura em todo meu ser!
Cura-me do passado, cura pessoas queridas!
Agora, reconheço que pelo poder da oração, aceito e proclamo que, por mim mesma , nada sou capaz de fazer.
Somente o Senhor, em Sua plenitude e majestade pode inundar o poder curativo da vida, da luz e do amor, em toda a sua abundância.
Eis-me aqui, humildemente, orando em favor de todos. Sei que apenas Tu podes libertar e curar, mas usa-me como Teu instrumento de restauração.
Em Nome de Jesus, Amém

Um comentário:

Anônimo disse...

Márcia,

Eu também fui curada, Deus deu-me a oportunidade de não passar por uma prova que os meus 16 anos não iam aguentar.
Hoje 10 anos depois a doença tem passado por mim como um véu muito fino. O sofrimento tem existido, mas encaro-o como apenas uma lembrança boa de que estou viva e que devo agradecer todos os dias a oportunidade de fazer mais e melhor.
Por vezes esqueço-me de rezar, esqueço-me de usar as palavras para falar com Deus.

Obrigada por me relembrar!