25 outubro, 2007

PRECE DE CELEBRAÇÃO PELO DIA DE HOJE


Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmo 118.24


Este é o dia em que o Senhor disse: "Alegrem-se!"
Vou alegrar-me e agradecer por este dia!
Estou aproveitando este dia? Já dei graças por ele?
Não é maravilhoso que, quando por algum motivo eu me desvio do caminho traçado por meu Criador, acontecem em minha vida situações que me reconduzem a Ele? O importante na vida é a experiência de viver em comunhão constante com Deus! Por isso, meu Deus, eu agradeço.
Sei que, onde quer que eu esteja hoje, serei abençoada! Cada momento será uma oportunidade divina para eu tomar consciência da presença de Deus em minha vida. Este é um dia perfeito para celebrar o meu crescimento, a minha capacidade de alegrar-me por tudo o que recebo, a força de DEUS que existe em mim e que me leva para a frente.
Não sou a mesma pessoa que eu era ontem; cada dia traz novos desafios, grandes e pequenos, e é superando-os que eu me transformo!
Este é o dia que Deus criou para que eu entre mais e mais em contato com SUA presença, SEU AMOR! Este é o dia que Deus criou para me mostrar o que SEU Poder fará por mim se eu simplesmente deixá-lo agir!
Acho que vou sair e fazer alguma coisa boa. Deus vai se alegrar com isso. Ele vai acolher meus sentimentos mais nobres, mais sinceros e verdadeiros. Ele vai acolher o meu perdão. Entrego a ele os meus dias, meu amanhã! Deus me ama, eu sinto este amor.

Então, tudo o que preciso fazer é agradecer.

Assim é!

E assim seja!






3 comentários:

taimipsicopedagogia disse...

http://www.youtube.com/watch?v=B2lhR2aBpo0&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=11142705677866567750


Só a Ele , a honra, glória e louvor!!!
Com este video fico imaginando o dia em que Jesus voltar!!!

Anônimo disse...

Quando estamos sintonizados com Deus Êle nos abençoa e atende nossos pedidos.

Anônimo disse...

Senhor, tu sabes quais as minhas necessidades.Peço meu Pai eteno., que me traga um pouco de paz nessa minha vida de tanta incertezas, angustia e solidão. Sofro por ve que meus filhos estão em busca de felicidade , paz e um bom relacionamente, emprego e sai um pouco da solidão.
gostaria muito de ter minha familia de volta.Sei que só o senhor pode me dar o que tanto preciso nesse momento.
Obriga meu pai eteno.

MOC PK