01 setembro, 2007

Sinais 2



É só clicar na seta verde e assitir...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta mensagem é linda demais!Parabéns Jardim de Oração

taimipsicopedagogia disse...

Senhor,
No silencio desta noite que se cala venho pedir-te a paz,a serenidade e o aconchego.
Quero sonhar hoje com um mundo muito melhor. Ter a clareza de enxergar como será possivel alcançar justiça entre teus filhos e me refazer a ponto de conseguir criar soluçoes para diminuir as diferenças entre teus filhos. Me alimentar com tua graça, tua energia, tua sabedoria.
Quero acordar amanhã com energia e saúde para fazer a minha parte e paciencia para esperar pela parte que o Senhor vai me dar!!! Amém.
(Oração de Abilio Diniz ao finalizar seu livro Caminhos e Escolhas)
Assim seja em nossa vida também.
Um abraço a todos
Vaninha
www.taimepsicopedagogia.com

Anônimo disse...

Obrigada jardim de oração por me animar, me fazer sorrir, sentir paz dentro de mim, pois agora pertenço a Cristo