07 maio, 2007

A Esposa que Ora

Senhor, eu coloco todas as minhas expectativas diante da tua cruz.
Quero liberar meu marido do fardo de suprir minhas necessidades em áreas nas quais eu deveria esperar apenas no meu Deus.
Ajuda-me a aceitar meu marido do jeito que ele é, e não tentar mudá-lo. Eu compreendo que, em um ou outro aspecto, é possível que ele nunca mude. Ao mesmo tempo, eu o considero livre da obrigação de mudar em áreas que eu nunca achei que ele seria capaz de fazê-lo.
Deixo todo tipo de mudança que se faça necessária em tuas mãos, Senhor, aceitando incondicionalmente que eu nem meu marido somos perfeitos, e nunca seremos.
Apenas tu, Senhor , és perfeito, e espero em ti para ser aperfeiçoada junto com meu marido.
Permita que sejamos "inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer" (1 Co 1: 10)
Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou.
Efésios 4:32

9 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor pode operar todos os milagres. Mas, o que uma esposa que ora faz quando sente e ve que o marido não quer mudar, ele se sente bem assim:
acontece comigo - altos e baixos na fé. nos momentos baixos, vendo o tempo passar, sinto-me mal. e vou condescendendo... até que o mental e físico adoecem.

Anônimo disse...

Deus pode mudar uma situação, aparentemente irremediável, mediante a oração constante da esposa.
Enche-o do conhecimento de Deus, de sua vontade, em toda sabedoria e entendimento espiritual de que ele pode experimentar uma vida digna, agradando em todas as coisas, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento do Senhor.

Oro por vocês

Anônimo disse...

Sabe acredito que Deus fala mesmo com a gente... Tb tenho muitos altos e baixo na fé... Hj era um dele senti que precisava orar por esse motivo... E ai vim aqui procura pesquisei e veio exatamente o que acontece comigo. Obrigada senhor por esta do meu lado sempre. Obrigada por essas palavras...

Anônimo disse...

preciso que Deus façaum milagre em meu relacionamento, sinto que a cada dia minha esposa me ama menos, não temos uma boa condição financeira e não sou nenhum dom ruan, mas amo muito minha esposa e meus filhos gostaria que Deus fosse rápido e que tudo mudasse logo, o que mais doi e que ja fomos ministros de casados para sempre, e hoje não conseguimos nem agir como crentes em casa´preciso de ti Senhor.

Anônimo disse...

Eu sinceramente não sei mais como orar, precisava de uma mudança radical na vida de meu esposo, mas tudo o que peço ao Senhor, vejo resultados contrários daquilo que preciso. Acredito que não estou sabendo orar, me sinto depressiva, com vontade de desistir de tudo, não sei masi como agir. Preciso de um milagre em nossas vidas,

Anônimo disse...

não vou desistir vou esperar no Senhor .peço a vcs ue não desistam.
Eu sei que foi Deus que uniu cada um dos casais. Cuida do meu esposo o Deus desvie seu coração do pecado e guie nos para o amor e a harmonia

Anônimo disse...

amados peço que ore por mim e pelo o meu esposo não somos casados oficialmente e estavamos juntos a 9 anos e faz 2 meses que ele se separou de mim ele fala que gosta de mim mas é como se estivesse alguma força maligna impedindo dele voltar ou seja de eu voltar pq meu esposo me tirou da nossa casa nesse caso quem foi obrigada a sair foi eu ,eu amo meu marido ele esta afastado dos caminhos do Senhor mas eu oro por ele todos os dias todas as horas me ajudem em nome de Jesus

Anônimo disse...

Senhor, temos uma união abençoada pelo Senhor, não permitas que seja desfeita esta união porque sei que há amor entre nós. Tira Senhor, tudo que possa estar nos afastando, atrapalhando nossa caminhada. Senhor, permita que possamos continuar caminhando na mesma sintonia, que estejamos unidos pela vontade do Senhor. Assim seja!

Anônimo disse...

nunca desista de lutar pélos seus casamentos eu passei por grande luta aonde meu marido foi morar com outra mulher quento mais eu orava nada aconteçia mas Deus trabalha em silencio ,mas meu marido voltou e para gloria de Deus ainda passo por lutas mas Deus tem me abençoado muito meu casamento porque o que Deus Uniu não separa o Homem!!!!! fiquem com Deus