20 março, 2007

Senhor,faze-me andar mais perto de Ti

Senhor,
Chego-me a ti no dia de hoje, grata porque tu te chegarás a mim conforme prometeste em tua Palavra- "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós". Eu anseio por habitar em tua presença, e meu desejo é ter um relacionamento profundo contigo. Quero conhecer-te de todas as maneiras que tu podes ser conhecido. Ensina-me o que preciso aprender a fim de conhecer-te melhor. Não quero ser uma pessoa que aprende sempre e jamais pode chegar ao conhecimento da verdade. Quero saber a verdade sobre quem tu és, pois sei que tu estás perto de todos os que te invocam em verdade.
Sei que tu estás em toda parte, mas sei que há manifestações mais profundas de tua presença que desejo experimentar.
Faze-me estar mais perto de Ti para que possa habitar em Tua presença como nunca .

Um comentário:

Anônimo disse...

faço das suas palavras as minhas...ja faz muito tempo que voce escreveu en?...espero que v etnha conseguido viver mais de Deus...Abração