23 fevereiro, 2007

SENHOR,USA-ME PARA TOCAR A VIDA DE OUTROS

A oração é a maior dádiva que podemos oferecer a qualquer pessoa. É claro que se alguém precisa de comida, roupas, remédios, essas necessidades também devem ser supridas. No entanto, ao doar dessa maneira, não podemos deixar de orar por essas pessoas também. As coisas materiais são temporárias, mas as orações que fazemos por outra pessoa podem afetá-la por toda a vida.
As maiores bençãos virão quando você pedir a Deus que a use para tocar a vida de outras pessoas.


Senhor,

Mostra-me o que tu desejas que eu faça no dia de hoje, a fim de ser uma benção para outros ao meu redor. Peço-te especificamente que mostres como posso servir minha família, meus amigos, minha igreja e as pessoas que tu colocaste em minha vida.
Mostra-me o que desejas que eu faça e capacita-me para fazê-lo.
Faze de mim uma das tuas fiéis intercessoras e ensina-me a orar em poder, com humildade, com reverência. Ajuda-me a fazer uma grande diferença neste mundo por estares trabalhando, por meu intermédio, para tocar a vida de outros para tua glória.

Nenhum comentário: