11 fevereiro, 2009

ORAÇÃO DE CURA

"Alegrei-me sobremaneira no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tinheis antes, mas vos faltava oportunidade"
(Filipenses 4.10)
Queridos leitores do Jardim de Oração
Sei que nossa vida diária é muito corrida. Estamos sempre com pressa para resolver nossas tarefas, cumprir compromissos, trabalhar mais e mais em prol do nosso sustento.
No meio de tantas coisas não esqueça, amigo do Jardim, de orar. Ore para abrir seu espírito para receber vida mais abundante de Deus. Mas, faça-o com humildade, adoração, clamando perdão por atitudes e pensamentos imperfeitos.
Comece dizendo ao Senhor "Santificado seja Teu Nome" e deixe fluir, esquecendo de nós mesmos e pensando N'Ele. Por isso, não começamos nossa oração pedindo por isto ou por aquilo, antes temos que ir em Sua presença, pensando n'Ele da maneira que O torne mais real para nós.
Entregue-se a Jesus. Ele nos empresta o seu nome para apresentar-nos ao Pai- como amigo que nós dá uma carta de recomendação para alguém maior do que nós. Confortemos, portanto, nossos corações, pensando no Seu amor e na Sua ternura. Unindo nossos corações ao Seu coração, amando-O, peçamos em Seu nome que a vida de Deus seja aumentada em nós.
ORAÇÃO
Amado Deus:
Santificado seja Teu nome.
Hoje eu agradeço por estar em Tua presença, neste momento em que me entrego em Tuas mãos.
Hoje, eu suplico que seja eliminado tudo o que me separa de Você e do total bem-estar em minha vida.
Hoje dou graças por minha vida e pelo Seu eterno cuidado para comigo.
Hoje, eu peço ardentemente o Seu poder curativo, Sua presença curativa, Sua luz curativa, Seu amor curativo para trazer saúde ao meu corpo, à minha mente, ao meu espírito.
Hoje, eu rogo que todos os problemas sejam resolvidos, todas as minhas relações e relacionamentos, reparados! Eu peço perdão e perdôo aqueles que me magoaram ou a quem magoei.
Clamo por cura em minha mente consciente e inconsciente.
Clamo por cura em todo meu ser!
Cura-me do passado, cura pessoas queridas!
Agora, reconheço que pelo poder da oração, aceito e proclamo que, por mim mesma , nada sou capaz de fazer.
Somente o Senhor, em Sua plenitude e majestade pode inundar o poder curativo da vida, da luz e do amor, em toda a sua abundância.
Eis-me aqui, humildemente, orando em favor de todos. Sei que apenas Tu podes libertar e curar, mas usa-me como Teu instrumento de restauração.
Em Nome de Jesus, Amém

09 fevereiro, 2009

NÃO TENHA MEDO...TENHA FÉ!

Você já se deu conta de que a sua vida pode mudar num momento que você não espera?
Querido Jardim de Oração! Minha vida ficou tão sofrida, meu corpo sentiu a mais forte das dores físicas, mas algo de maravilhoso operou no meu coração e na minha mente: em nenhum momento Deus me abandonou.
Num leito de hospital sofri toda a angústia por um diagnóstico. No quarto sozinha orava fervorosamente clamando ao Senhor pela proteção e cuidados divinos. Orava por mim, pela equipe médica, pelos enfermeiros e enfermeiras que entravam para cuidar de mim, encorajando-me com palavras de esperança. Orava por todos os meus amigos e amigas que telefonavam preocupados comigo, demonstrando seu carinho e amizade. Agradecia cada visita, cada palavra de encorajamento. Orava a Cristo pedindo a minha cura. Pensava n'Ele como luz, amor e proteção. E o caminho para sentir mais e mais Sua presença era dar graças por todo aquele momento.
Senti o Senhor sustentar-me em meio aos dramas da vida.
Senti e Senhor provar-me, pois a nossa alegre ação de graças dá testemunho de nossa fé, e pelo portal dessa mesma fé é que Ele entra em nossa morada. Quantos cristãos, através dos tempos, deixam de receber resposta à suas orações porque deixaram de dar este último passo- o passo do agradecimento. Deus está diante de nós com a resposta em Suas mãos. Porém, a não ser que estendamos as nossas para apanhá-la, mediante o agradecimento, não teremos condições de recebê-la. Porque, se o amor é o fio que liga nosso espírito ao Seu, a fé é o interruptor que liga a força.
Portanto, alegrei-me com Ele porque a Sua vida em meu espírito aumentou em mim a consciência de que sou Sua filha, luz de Sua Luz, vida de Sua Vida.
Orei sem cessar, com fé, com alegria. "Dou graças porque a Tua vida está agora aliviando a tensão em minhas pernas e tirando toda a rigidez"
"E dou graças porque a irradiação do Espírito Santo está restaurando a harmonia e a ordem em todas as partes do meu corpo".
Senti o Senhor perto de mim.
Senti o Senhor falando ao meu coração que todos os exames, de todas as patologias dariam negativo e deram.
"Que tudo dentro de mim agradeça ao Senhor!"
Ajoelhei-me, mesmo com dor, para louvar ao Senhor!
Como é reconfortante compreender que quando expomos nossas almas a Ele, na oração, absorvemos a Sua vida de um modo tão simples e tão natural como as folhas absorvem a luz solar . Com que infinito cuidado. Ele fez a folha de modo que cada minúscula célula pudesse absorver os rais de sol. Com o mesmo cuidado Ele nos fez, de modo que cada célula nossa pudesse absorvê-LO. Não devemos, portanto, hesitar em dar graças por todos os ajustamentos, grandes ou pequenos, que gostaríamos que Seu cuidado amoroso operasse em nós.
Querido Jardim, meu problema foi se reduzindo a algo menor, um medicamento que tomei e agrediu minha imunidade.
Cristo é quem cura. Cristo nos ama a todos e envia Seu amor, através de nós, para Seus irmãos de acordo com Sua vontade. Se nos aquietarmos e O deixarmos falar, não erraremos.
Senti Jesus falar: "Segue teu caminho, não tenha medo... a tua fé te salvou".
Por isso esta oração: Ó Deus, tu cuidas do nosso corpo e da nossa alma, dás-nos o alimento físico e espiritual. Obrigada por tudo!Perdoa a nossa falta de fé que nos faz duvidar da tua bondade e misericórdia. Mas, sabemos que Tu estás sempre conosco. Obrigado pelo maior milagre que realizaste: a nossa salvação. Amém.