24 setembro, 2007

Não Tenha Medo

Não há nada pior nesta vida do que viver nas garras, nos limites do medo.O medo limita e paralisa nossas ações.Precisamos confiar em nós e orar para que o medo não paralise as atitudes e nossos sonhos mais importantes.Muitas vezes somos vítimas das atitudes erradas de outras pessoas que convivem conosco. Precisamos orar por elas para que Deus quebrante seus corações.Precisamos orar por elas por auxílio divino.Muitas vezes somos nós que estamos envoltos em dúvidas que roubam nossos sonhos, rejeita a esperança e assassina a fé. Precisamos orar fervorosamente e sentir a resposta de Deus a toda dúvida, todo questionamento.
Se abrirmos mão de algo ou de alguém que foi ordenado por Deus para nós, essa coisa ou pessoa nos será devolvida quando estivermos prontos para recebê-la. Se abrirmos mão de algo ou de alguém que não foi ordenado por Deus para nós, estaremos abrindo espaço para que Deus ocupe seu lugar em nossa vida e a conduza.Não há nenhum motivo para sentirmos medo de termos nos enganado ou de estarmos perdendo algo. O Deus que existe em nossa vida sabe o que precisamos e com sua graça alcançaremos.
Não tenha medo! Tome firme consciência de que , aconteça o que acontecer, independente do que você estiver sentido e experimentando,você não está só, porque o auxílio está a caminho.

01 setembro, 2007

Sinais 2



É só clicar na seta verde e assitir...