28 março, 2007

UM DIA CLARO

Quantas pessoas lutam contra os pensamentos negativos, como medo, desvalorização, ansiedade, inadequação e autoestima baixa?Quantas não desejam serem especiais, maravilhosas, confiantes? Quantas não gritam, numa prece: "SOCORRO!"
Mas pode acreditar que Deus vem socorrer.
Um dia Deus me atendeu. Orei com sinceridade, orei com humildade, orei com rendição!
Deus me falou, Deus me atendeu.
Em meu ser a oração foi respondida. Foi assim.....
"Conheço você e a amo! Sei tudo a seu respeito, pois fui Eu quem criou o que você é!
Acredite em mim! Eu, que criei tudo, posso certamente fazer grandes coisas. Posso curar as feridas que você mesma se infrigiu. Posso corrigir seus erros impensados. Posso mudar o curso que você escolheu por medo e revelar o caminho que lhe dei com e por amor. Posso levantá-la quando cair. Posso ir ao seu encontro e dar-lhe o que for necessário para que se levante sozinha. Posso ouvir e falar. Eu tenho um plano para você. Quero que sua vida tenha um propósito.
Abandone o medo, os sentimentos negativos e abra seu coração e mente para dar amor e ser o amor em tudo aquilo que você pensar, fizer e disser. Ouça-me nos cânticos, no vento e, acima de tudo, no silêncio. Se você quer minha ajuda, aproxime-se de Mim em seu coração e peça, como você acaba de fazer. Cada vez que você o fizer, saiba que ESTOU aqui e que a ouvirei. E quando EU lhe falar, tenha coragem de ouvir!"
Ao aceitar, reconhecer e abraçar o amor incondicional de Deus , ele se tornou a força que deu direção à minha vida.

20 março, 2007

Senhor,faze-me andar mais perto de Ti

Senhor,
Chego-me a ti no dia de hoje, grata porque tu te chegarás a mim conforme prometeste em tua Palavra- "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós". Eu anseio por habitar em tua presença, e meu desejo é ter um relacionamento profundo contigo. Quero conhecer-te de todas as maneiras que tu podes ser conhecido. Ensina-me o que preciso aprender a fim de conhecer-te melhor. Não quero ser uma pessoa que aprende sempre e jamais pode chegar ao conhecimento da verdade. Quero saber a verdade sobre quem tu és, pois sei que tu estás perto de todos os que te invocam em verdade.
Sei que tu estás em toda parte, mas sei que há manifestações mais profundas de tua presença que desejo experimentar.
Faze-me estar mais perto de Ti para que possa habitar em Tua presença como nunca .